Estamos estabelecidos em sede própria, com área útil de aproximadamente 650 metros quadrados, onde dispomos de maquinários e equipamentos necessários para o desenvolvimento de nossas Estruturas Metálicas.
Material: Basicamente de ferragens, parafusos, aço, tinta, thiner já que ela chega ao canteiro de obra quase pronta.
Quantidade de material e espaço: a utilização de material e espaço, enquanto na estrutura de concreto são de difícil estimativa, na metálica já é possível saber antes mesmo de produzi-lá e com erros mínimos.
Mão-de-obra: levando em consideração o mesmo tamanho de construção e o mesmo tempo, seriam necessários muito mais operários na parte da estrutura de concreto do que da metálica, pois enquanto as paredes ainda sobem com toda a linha de produção da matéria-prima, a metálica é apenas montada.
A) Peso: é um fator extremamente importante na escolha do tipo de estrutura que será usada, e neste caso a metálica, novamente, sai ganhando. A fundação fica mais tranquila pela quantidade de blocos a serem usados, pela estrutura em si, e tudo isso alivia a tensão nas vigas e colunas e deixa a base muito mais leve.
B)Resistência: Estruturas Metálicas feita por profissionais capacitados e material de boa qualidade podem garantir uma resistência que nada deixa a desejar.
C) Barulho: de fato, houve-se um tempo que este foi realmente um problema em toda forma de construção, mais com alguns materiais usados hoje pode-se, se não acabar com todo, diminuir de forma considerável os ruídos internos e externos.
D) Prazos: A estrutura metálica está bem à frente nesse quesito, pois ao mesmo tempo que está fazendo as fundações, a parte estrutural está sendo também construída